H.P. Lovecraft deu uma nova e sombria visão a contos de terror, com um universo próprio e monstros saídos de sua mente criativa. E falar de Call of Cthulhu sem falar dele é quase um pecado.
No ano de 1920, você vive o ex-investigador de polícia Jack Walters, que vê sua vida transtornada depois de ter contato com os seres de Cthulhu. Perturbado, com frequentes crises de amnésia e esquisofrenia, Jack passa anos em um asilo, até voltar à socidade. E como se não fosse o suficiente, Jack passa a agir como detetive, investigando casos que tenham alguma conexão com Cthulhu. Tá procurando encrenca…
O jogo terá um sistema de sanidade, e vai reproduzir (ou tentar) os efeitos de alucinações, vertigens, paranóia… o sistema de cura também será mais realista. “Ervas mágicas” ao estilo Resident Evil não vão funcionar. Cada ferimento terá um tratamento específico de cura.
No ano de 1920, você vive o ex-investigador de polícia Jack Walters, que vê sua vida transtornada depois de ter contato com os seres de Cthulhu. Perturbado, com frequentes crises de amnésia e esquisofrenia, Jack passa anos em um asilo, até voltar à socidade. E como se não fosse o suficiente, Jack passa a agir como detetive, investigando casos que tenham alguma conexão com Cthulhu. Tá procurando encrenca…
O jogo terá um sistema de sanidade, e vai reproduzir (ou tentar) os efeitos de alucinações, vertigens, paranóia… o sistema de cura também será mais realista. “Ervas mágicas” ao estilo Resident Evil não vão funcionar. Cada ferimento terá um tratamento específico de cura.
0 comentários:
Postar um comentário